quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Qualidade Racial

 

Raças - com o fim da película diversas raças forsm parar na terra, comprando a qualidade dela o jogador pode ter as habilidades naturais dela, porem as sobrenaturais vai depender do tipo de personagem que o jogador escolher de acordo com o narrador.


Elfo da Floresta (2 a 7) Elfos da floresta possuem de 1,60 a 1,80 de altura, não possuindo barba e não tendo pelos pelo corpo, a coloração da pele dos elfos varia da mesma maneira que os humanos, e também incluem peles em tons de cobre, bronze, até o branco-azulado, os cabelos podem ser de tons verdes ou azuis, e os olhos podem ser como piscinas douradas ou prateadas.
Elfo Umbral  7pts- são os elfos que nasceram na Umbra e por algum motivo foram viver na terra, a maioria desses elfos tem uma forte ligação com o deus ferreiro e rei dos elfos da floresta nodicos o ferreiro Völundr, assim como o panteão Nordico e Celta
Imortalidade - O elfo Umbral depois que que completa 100 anos atinge a idade adulta, aos mil anos ele atinge a idade anciã parando de envelhecer ficando com cabelos brancos, e a aparencia de alguem com 50 anos bem cuidado fisicamente.
Sentidos Aguçados  todos os sentidos dos elfos são aguçados
Falar com qualquer animal - os elfos da floresta podem falar com qualquer animal encontrado em qualquer tipo de floresta
Aparência +2
Poderes Quiméricos - os elfos da floresta podem usar quimerismo, mas devem receber glamour de alguém, assim como podem converter quintessencia ou mana em glamour, porem não podem extrair glamour da natureza ou de pessoas, caso o elfo da floresta seja mago ele não possui essa habilidade.

Elfo Terrestre  5pts - O elfo terrestre ou seja nascido na Terra depois que que completa 750 anos atinge a idade adulta, aos 650 anos ele atinge a idade anciã parando de envelhecer ficando com cabelos brancos, e a aparencia de alguem com 50 anos bem cuidado fisicamentes, podendo viver no maximo aos 750 nos.
Sentidos Aguçados  todos os sentidos dos elfos são aguçados
Aparencia +2

Falar com qualquer animal - os elfos da floresta podem falar com qualquer animal encontrado em qualquer tipo de floresta

Meio Elfo 2pts - os meio elfos crescem como um humano normal, fora suas orelhas aparenta ser um humano normal da etnia do seu lado humano, ao completar a maioridade praticamente para de envelhecer até os 150 anos quando fica com uma aparencia de um idoso saudavel podendo viver até os 250 anos.
Aparencia +1
Meio elfo terrestre - ganha sentidos aguçados (audição)
Meio elfo Umbral - falar com animais (apenas animais terrestres encontrados em florestas)

Elfos do gelo 2 a 7pts - os elfos do gelo tem caracteristicas humanas exceto pela pele palida ou azul, são normalmente ligados ao panteão dos filhos de Ymir, tendo o seu rei como um dos deuses desse panteão que é inimigo do panteão asgardiano.

Elfo Umbral  7pts- são os elfos que nasceram na Umbra e por algum motivo foram viver na terra, a maioria desses elfos tem uma forte ligação com o deus ferreiro e rei dos elfos da floresta nodicos o ferreiro Völundr, assim como o panteão Nordico e Celta
Imortalidade - O elfo Umbral depois que que completa 100 anos atinge a idade adulta, aos mil anos ele atinge a idade anciã parando de envelhecer ficando com cabelos brancos, e a aparência de alguem com 50 anos bem cuidado fisicamente.
Sentidos Aguçados  todos os sentidos dos elfos são aguçados
Metamorfose - pode se transformaar em qualquer pessoa tenha sua altura sem ganhar nenhum beneficio ou gastar nada
Imunidade a dano de frio ou gelo
Poderes Quiméricos - os elfos da floresta podem usar quimerismo, mas devem receber glamour de alguém, assim como podem converter quintessencia ou mana em glamour, porem não podem extrair glamour da natureza ou de pessoas, caso o elfo da floresta seja mago ele não possui essa habilidade.

Elfo Terrestre  5pts - O elfo terrestre ou seja nascido na Terra depois que que completa 750 anos atinge a idade adulta, aos 650 anos ele atinge a idade anciã parando de envelhecer ficando com cabelos brancos, e a aparencia de alguem com 50 anos bem cuidado fisicamentes, podendo viver no maximo aos 750 nos.
Sentidos Aguçados  todos os sentidos dos elfos são aguçados

Metamorfose - pode se transformaar em qualque pessoa tenha sua altura sem ganhar nenhum beneficio ou gastar nada
Imunidade a dano de frio ou gelo
Meio Elfo 2pts - os meio elfos crescem como um humano normal, fora suas orelhas aparenta ser um humano normal da etnia do seu lado humano, ao completar a maioridade praticamente para de envelhecer até os 150 anos quando fica com uma aparencia de um idoso saudavel podedo viver até os 250 anos.
imunidade a dano frio ou gelo
Meio elfo terrestre - ganha sentidos aguçados (audição)
Meio elfo Umbral - metamorfose
Anões 2 a 7 pontos - Audazes e resistentes, os anões são conhecidos como hábeis guerreiros, mineradores e trabalhadores em pedra e metal. Embora tenham menos de 1,50 metro de altura, os anões são tão largos e compactos que podem pesar tanto quanto um humano 60 centímetros mais alto. Sua coragem e resistência compete facilmente com qualquer povo mais alto. A pele dos anões varia do marrom escuro a um matiz mais pálido, tingido de vermelho, mas os tons mais comuns são o castanho claro ou bronzeado, como certos tons terrosos. O cabelo é longo, mas de estilo simples, geralmente negro, cinzento ou castanho, embora anões mais pálidos frequentemente possuem cabelos ruivos. Anões machos valorizam altamente suas barbas e preparam-nas com cuidado.
Os anões estão normalmente ligados ao rei dos anões e ao panteão nórdico
Anão Umbral 7pts
Imortalidade - Anões tornam-se maduros na mesma proporção que os humanos, mas são considerados jovens até atingirem a idade de 50 anos. Em média, ao tingir 300 anos. ficam a aparencia idosa e param de envelhecer.
Vigor - rolam o vigor para dano letal
Força +2
Capacidade de ver no escuro
Qualidade - corpo grande
Defeito - estatura baixa
Poderes Quiméricos - o podem usar quimerismo, mas devem receber glamour de alguém, assim como podem converter quintessencia ou mana em glamour, porem não podem extrair glamour da natureza ou de pessoas, caso o elfo da floresta seja mago ele não possui essa habilidade.

Anão Terrestre 5pts-Anões tornam-se maduros na mesma proporção que os humanos, mas são considerados jovens até atingirem a idade de 50 anos. Em média, ao tingir 300 anos. ficam a aparencia idosa e vivem até os 350 anos
Vigor - rolam o vigor para dano letal
Força +2
Capacidade de ver no escuro
Qualidade - corpo grande
Defeito - estatura baixa

Meio Anão - crescem como um humano normal, fora sua longa barba e estatura menor que o normal 1,50 até 1,70 parece ser um humano normal da etnia do seu lado humano, ao completar a maioridade praticamente para de envelhecer até os 150 anos quando fica com uma aparencia de um idoso saudavel podedo viver até os 200 anos.
Qualidade - corpo grande
Meio Anão Umbral  - rola vigor para dano letal
Meio Anão Terrestre -F+2

Orcs 2 a 7 pts  Os Orcs são criaturas com uma profunda ligação com seu codigo de honra, vivendo um tribos  são altos 1,80 a 2 metros de altura (verdes) ou 1,90 a 2,10 de altura (azul), os verdes normalmente cultuam os titãs e os azuis os filhos de Ymir, os orcs normalmente vivem em tribos nomades, saqueando e pilhando por onde passam.
Orc Umbral 7pts
Imortalidade - amadurecem um pouco antes dos humanos, atingindo a idade adulta aos 14 anos. Eles envelhecem notavelmente mais rápido e, ficam idosos aos 40 anos mas conservando grande parte de seu vigor e param de envelhecer
Ver no escuro
Intimidação +2
Vigor e força +1, rola seu vigor para dano letal
Qualidade - corpo grande
Defeito - Monstruoso (aparencia 0)
Poderes Quiméricos - o podem usar quimerismo, mas devem receber glamour de alguém, assim como podem converter quintessencia ou mana em glamour, porem não podem extrair glamour da natureza ou de pessoas, caso o elfo da floresta seja mago ele não possui essa habilidade.

Orc Terrestres 5pts - amadurecem um pouco antes dos humanos, atingindo a idade adulta aos 14 anos. Eles envelhecem notavelmente mais rápido e, ficam idosos aos 40 anos mas conservando grande parte de seu vigor e vivem até os 75 anos.
Ver no escuro
Intimidação +2
Vigor e força +1, rola seu vigor para dano letal
Qualidade - corpo grande
Defeito - Monstruoso (aparencia 0)

Meio Orc - vivem e envelhem como humanos normais tendo uma altura que varia de 1,80 a 2 metros, fora o tom de sua pele do tipo de orc tem aparencia humana.
Vigor ou  força +1
Umbral - rolaa vigor para dano letal
Terrestre - Força +1

Gnomos 2 a 7pts - Os gnomos tem entre 0,90 e 1,20 metro e seu peso médio é de 20 kg. Seu tamanho é Pequeno, possuem ligação com o panteão oimpiano e celta
Gnomo Umbral 7 pts
Imortalidade Gnomos amadurecem a mesma proporção que os humanos e, a maioria, atinge a idade adulta por volta dos 40 anos. aos  350 anos ficam com idade de idosos e param de envelhecer.
Inteligencia e raciocinio +2, carisma +1
ver no escuro
falar qualquer idioma
defeito - estatura baixa e criança (efeitos negativos)
Poderes Quiméricos - o podem usar quimerismo, mas devem receber glamour de alguém, assim como podem converter quintessencia ou mana em glamour, porem não podem extrair glamour da natureza ou de pessoas, caso o elfo da floresta seja mago ele não possui essa habilidade.

Gnomo Terrestre 5pts
Gnomos amadurecem a mesma proporção que os humanos e, a maioria, atinge a idade adulta por volta dos 40 anos. aos  350 anos ficam com idade de idosos e vivem até 500 anos
Inteligencia e raciocinio +2, carisma +1
ver no escuro
falar qualquer idioma
defeito - estatura baixa e criança (efeitos negativos)

Meio Gnomo  2pts - crescem como um humano normal, fora sua longa barba e estatura menor que o normal 1,20 até 1,60 parece ser um humano normal da etnia do seu lado humano, ao completar a maioridade praticamente para de envelhecer até os 250 anos quando fica com uma aparencia de um idoso saudavel podedo viver até os 350 anos.
Inteligencia ou raciocinio +2
defeito estatura baixa
Umbral - carisma +1
Terrestre - ver no escuro

Outras raças - fique livre para criar a sua raça conversando com o narrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo de Ficha Mithylands

                                                       (Imagem do Personagem) Nome do Jogador Nome do Personagem Tipo de ser Sobrenatural - ...