
O Jogador pode usar o livro de idade ds trevas ou a versão de 20 anos entrando com um acordo com o narrador,.
Existem varios tipos mas a maioria é da Linhagem de Kaine, esses vampiros travam uma guerra secreta por poder (ou não tão secreta assim)
A Origem da Linhagem de Kaine:
Segundo as Lendas da Igrejs de Kaine quando os primeiros humanos surgiram na região segundo os Elomas um casal foi criado pela própria Presença e apos sua desobediência habitaram a região, um de seus inumeros filhos Kaine matou seu irmão Abele e quando perguntado pela propria Presença mentiu, por esse motivo foi banido pelas terras de sua familia vagando até encontrar um espirito maligno considerado um Anjo caido chamado de Lilith, ela ficou impressionada com a audacia de Kaine e prometeu que caso servisse a ela lhe daria incriveis poderes, Kaine aceitou e após longas noites ao lado de Lilith foi mandado por ela para continuar vagando, agora imortal e com incríveis poderes foi considerado o primeiro vampiro da região, Kaine foi visitado por três Anjos que ofereceram a ele a chance de redenção, cada um deles por isso jogou uma maldição a ele, porem disse que todos os de sua raça teriam a chance de redenção se procurassem com afinco e fé por ela.
Kaine finalmente chegou na cidade governada pelo rei Nod, lá o rei impressionado pelos poderes de Kaine pediu para virar um vampiro, Kaine se tornou o novo rei e logo a sua linhagem de vampiros surgiu, Kaine, Nod e mais dois vampiros governaram por gerações, até que os primeiros transformados por Kaine transformaram uma nova geração de vampiros e esta mais tarde mais uma geração, a cada geação o poder da linhagem de Kaine se diluia, mas Kaine procurava um modo de se livrar do controle e servidão para com sua antiga amada Lilith, deixando para Nod a responsabilidade novamente de governar sua cidade.
Segundo a lenda Kaine descobriu o caminho do Sangue e se livrou do controle de Lilith, mas ao retornar descobriu que a cidade de Nod era agora um reino e que os vampiros haviam conquistado diversas tribos e cidades formando o Reino de Nod, mas para surpresa os de segunda geração se uniram para matar os primeiros transformados por Kaine, os 13 grandes generais que geraram as 13 grandes linhagens de vampiros foram amaldiçodos por Kaine essa maldição era individual para cada um deles e todos que foram transformados por cada um deles herdaram a maldição, os 13 generais blasfemaram contra a propria presença e tentaram conquistar as tribos Elomas que cultuavam a Presença, um anjo da Presença foi enviado criando um grande livuiu que engoliu os 13 generais, o se exercito de vampiros se espalhou, mais tarde um parcela desse grupo de vampiros criou a igreja de Kaine espalhando a palavra das trilhas que poderiam levar talvez para o caminho do sangue para outros vampiros, assim como os ensinamentos de Kaine para todos, o exercito de vampiros e seguidores tomaram a região que hoje é o Reino de Nod, que é governado pelo Regente escolhido dentre os regentes que são os vampiros mais antigos e poderosos da igreja de Kaine.
Outros vampiros criaram uma sociedade secreta para se manterem neutros e se esconderem, com suas proprias leis chamado de o Caminho da Mascara, alguns deles acreditam na possivel redenção, os adeptos do caminho da mascara se espalharam em uma sociedade secreta que combate a igreja de Kaine que tambem se espalhou dando a Kaine um status divino, apesar de muitos acreditarem que Kaine morreu há muito tempo atrás.
O Circulo de Mascara (Camarilla) - Uma sociedade secreta de Vampiros que tem mascara de esconder su existencia como sua principal lei, fazem acordos com todos em segredo de alguma forma, permitem ses membros ter qualquer religião ou crença, apesar de desencorajar crença na existencia de Kaine, a unica regra é que os vampiros devem respeitar as leis e respeitar a autoridade do Circulo da Mascara.
A Igreja de Kaine (Sabat) - Acreditam nas leis e crenças do Livro de Nod, apos a conquista e criação do Reio de Nod, esses vampiros tem espalhado sobre a palavra de Nod e a crença de que Kaine é uma divindidade vampirica e que os anti deluvianos são os inimigos de todos os vampiros e que estes vão voltar e devem ser exterminados, eles fazem alianças com os demonios do Pandemonium.
Os Libertadores (Anarquistas) um grupo de vampiros que não gostam da estrutura do circulo da mascara e nem da igreja de Kaine, cada cidade tem um conselho onde todos os vampiros decidem juntos que rumo tomar, porem normalmente se aliam com circulo contra Igreja de Kaine, por acharem a Igreja de Kaine piores do que o Circulo
Os Independentes - Vampiros de outras Linhagens ou de clãs que se consideram neutros na guerra, mas a maioria eventualmente faz alianças ou acordos com um dos lados.

As Tradições do Circulo da Mascara: São as Leis para todos os membros da sociedade do Circulo Interno ou Vampiros sob o territorio controlado por eles.
A Primeira Tradição: A Máscara
Não revelarás tua verdadeira natureza àqueles que não sejam do Sangue. Fazer isso é renunciar aos teus direitos de Sangue.
A Segunda Tradição: O Domínio
Teu domínio é de tua inteira responsabilidade. Todos os outros devem-te respeito enquanto nele estiverem. Ninguém poderá desafiar tua palavra enquanto estiver em teu
A Terceira Tradição: A Progênie
Apenas com a permissão de teu ancião gerarás outro de tua raça; Se criares outro sem a permissão de teu ancião, tu e tua progênie serão sacrificados.
A Quarta Tradição: A Responsabilidade
Aqueles que criares serão tuas próprias crianças. Até que tua progênie seja liberada, tu os comandará em todas as coisas. Os pecados de teus filhos recairão sobre ti.
A Quinta Tradição: A Hospitalidade
Honrarás o domínio de teu próximo. Quando chegares a uma cidade estrangeira, tu te apresentarás perante aquele que a governa. Sem a palavra de aceitação, tu não és nada.
A Sexta Tradição: A Destruição
Tu estás proibido de destruir outro de tua espécie. O direito de destruição pertence apenas ao teu ancião. Apenas os mais antigos dentre vós convocarão a Caçada de Sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário